Perguntas Frequentes

O que é Fibra Óptica?

É um novo tipo de cabo em que sua estrutura interna usada para a transmissão dos dados é composta de vidro transparente com proteção contra interferências eletromagnéticas, permitindo transmissões de dados com alta qualidade e velocidades muito próximas à da luz.

Porque a LOGINNET é a melhor?

Ao levar fibra óptica até dentro da residência/empresa do cliente, a estrutura de transmissão fica completa, totalizando 100% fibra óptica. Dessa forma conseguimos manter a alta capacidade de transmissão de dados e a qualidade do sinal oferecidos pela fibra óptica. Além disso, utilizamos as melhores tecnologias em redes de transmissão de dados e estamos sempre atentos às inovações do mercado para continuarmos levando aos nossos clientes a melhor conexão com a internet.

Como contratar?

Entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone: (81) 3482.7588 / 3481.2421 / 3481.2504 ou pelo Whatsapp (81) 98949.0881 ou clique aqui e solicite um contato.

Preciso comprar os equipamentos para aderir aos planos?

Não é necessário. Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão. No entanto, os equipamentos são cedidos em regime de comodato.

O que é comodato?

É um empréstimo. Os equipamentos fornecidos pela empresa deverão ser preservados e posteriormente devolvidos em caso de cancelamento.

Já possuo o roteador Wi-Fi e/ou outros equipamentos, tenho desconto no valor da instalação?

Não. O valor da instalação não se refere aos equipamentos utilizados.

Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

Posso compartilhar minha internet para fins lucrativos?

Vender o uso do link contratado é crime e os responsáveis podem responder judicialmente.