Hoje (08), a EA Games anunciou em seu site que a Criterion Games está desenvolvendo o próximo título da franquia Need for Speed e que, além disso, Need for Speed Heat receberá uma atualização amanhã, 9 de junho, para adicionar suporte a cross-play em todas as plataformas disponíveis. A publicação foi escrita por Matt Webster, gerente geral da Criterion Games.

(Fonte: EA Games/Reprodução)Fonte:  EA Games

Ainda não existem muitos detalhes sobre o novo jogo, mas Webster afirmou que a Electronic Arts fará mais anúncios sobre Need for Speed e EA Access na Steam durante a transmissão da na EA Play Live 2020, que ocorre em 18 de junho às 20:00 no horário de Brasília.

O gerente geral da Criterion Games também explicou que Need for Speed Heat entrará para o EA Access e ao Origin Access Basic Vault em 16 de junho, mas que esta será a última atualização do game, pois a equipe está com “foco total no desenvolvimento do próximo Need for Speed”, e que querem criar um jogo “mais expressivo, socialmente conectado e repleto de ação” para os fãs da franquia.

Fonte: Tecmundo