Os novos fones Beats Solo Pro finalmente estão à venda no Brasil, quase um mês após a homologação dada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), trazendo vários recursos para melhorar a experiência sonora do usuário.

Lançado oficialmente em outubro de 2019 nos Estados Unidos pela subsidiária da Apple, o Solo Pro tem como destaque o cancelamento de ruídos ativo, tecnologia conhecida como Pure Adaptative Noise Cancelling (Pure ANC), responsável por bloquear os sons externos como barulhos do trânsito, conversas etc, que chega pela primeira vez a esta linha da Beats.

Ele também vem com os chips W1 e H1 da Apple, que oferecem benefícios como melhor conectividade com iPhones, iPads e outros dispositivos da Maçã, garantindo maior estabilidade mesmo estando distante do aparelho, além de contribuir para uma maior eficiência da bateria. Os recursos também facilitam a integração com a Siri.

O modelo é dobrável, para facilitar o transporte. (Fonte: Apple/Divulgação)

Com relação à autonomia, este fone Bluetooth da Beats pode funcionar por até 22 horas seguidas sem precisar ir à tomada, tempo que pode chegar a 40 horas caso o Pure ANC esteja desativado. O modelo também é compatível com a função Fast Fuel, que proporciona até três horas de reprodução de música com uma carga rápida de 10 minutos.

Disponibilidade e preço

À venda na loja online da marca, o preço do Beats Solo Pro é de R$ 2.499, valor sugerido pela marca para o mercado nacional. O headphone sem fio pode ser encontrado nas cores preto, marfim, cinza, vermelho, azul-claro e azul-escuro, as três últimas incluídas na linha especial More Matte Collection do cantor Pharrell Williams.

Na caixa do Beats Solo Pro estão inclusos estojo para transporte, cabo de carregamento rápido Lightning para USB-A, cartão de garantia e o guia de início rápido, além do fone wireless.

Fonte: Tecmundo