A Philips pode apresentar em breve dois novos produtos para a linha de lâmpadas Hue, que trazem iluminação inteligente e conectada. Segundo vazamentos compartilhados pelo Engadget, a companhia está trabalhando em uma nova Lightstrip Plus e um modelo inédito da luminária Hue Bloom.

O site HueBlog, especializado em produtos da linha, compartilhou duas imagens dos novos produtos, que ainda não foram oficializados pela Philips. De acordo com as fontes da publicação, os dois dispositivos chegarão trazendo mais versatilidade para os usuários.

Fonte:  HueBlog

A Lightstrip Plus será um modelo atualizado das faixas de LEDs coloridas da Philips lançadas em 2013. A principal novidade do produto será a separação do cabo de luzes e o controlador, o que dará mais independência para o usuário. A novidade pode até mesmo permitir que produtos de fabricantes terceirizadas sejam utilizados com o ecossistema de iluminação.

Outra novidade exibida na foto divulgada pelo HueBlog é uma ferramenta de conexão. Segundo o site, o acessório permitirá que o usuário separe e reconecte partes da Lightstrip Plus. A função, porém, só deve ser compatível com a nova versão do produto.

Hue Bloom com mais brilho

Fonte:  Hue Blog

O vazamento também revela a existência de uma nova versão da luminária Hue Bloom. De acordo com o HueBlog, o produto contará com design similar ao modelo atual, mas com um ganho de brilho considerável: enquanto a edição anterior trazia 120 lumens, a nova versão entregará 500 lumens.

Além de ter mais brilho, a nova edição da Bloom contará com suporte para Bluetooth, de acordo com o vazamento. Com isso, os consumidores poderão utilizar o produto com mais independência e controlar fatores como luminosidade diretamente via smartphone.

Até o momento, a Philips não comentou sobre o assunto e o lançamento dos novos produtos da linha Hue ainda não foi confirmado.

Fonte: Tecmundo