O Google deixou escapar uma imagem oficial do Pixel 4a, celular que pode ser lançado pela empresa em breve. Segundo relata o Android Police, a companhia lançou uma imagem oficial do smartphone por engano na página do novo alto-falante inteligente Nest Wifi.

A empresa já retirou a imagem do celular do ar, mas capturas do site mostraram o visual do dispositivo e como o vazamento ocorreu. Ao acessar a loja oficial da Google nos Estados Unidos, os usuários eram recebidos com um anúncio sobre o Nest Wifi, mas o aparelho exibido na foto era o Pixel 4a.

Fonte:  Android Police

O celular apareceu no vazamento com tela trazendo um buraco no canto superior esquerdo do display para comportar o sensor de selfies. Já na traseira, o dispositivo conta com uma grade quadrada equipada com uma câmera e sensor LED.

O vazamento também mostra que o smartphone terá um leitor de digitais físico presente na parte de trás do celular. Já na lateral, o aparelho conta com um botão Power azul, além de teclas de volume.

Lançamento próximo?

Apesar de ainda não termos notícias oficiais sobre o Pixel 4a, a aparição do smartphone no site oficial da Google é um grande indicativo de que o aparelho pode chegar em breve. De acordo com as especulações, a companhia estaria preparando o lançamento do celular para este mês.

O suposto Pixel 4a seria um smartphone intermediário do Google equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730 e câmera principal de 12,2 MP. De acordo com as especulações, o produto deve ser o celular mais barato do Google para 2020.

Um vazamento ocorrido no aplicativo da empresa para Android revelou que a empresa pode lançar ainda este ano os celulares Pixel 4a 5G e Pixel 5. Os supostos dispositivos devem chegar entre setembro e outubro trazendo o Snapdragon 765G, chip intermediário da Qualcomm que suporta o novo padrão de conexão móvel.

Fonte: Tecmundo