A próxima linha de smartphones da ASUS até agora é um mistério, mas aos poucos começam a pipocar vazamentos e especulações a respeito da família ZenFone 7. Dessa vez, no site chinês TNNToday, foram divulgadas supostas especificações técnicas e detalhes de dois modelos (dentre eles uma possível versão Pro).

De acordo com a página, o dispositivo terá uma tela AMOLED com leitor biométrico integrado nela, além de um processador Snapdragon 865 da Qualcomm. O modelo mais poderoso terá 16 GB de RAM, e ambos sairão de fábrica já com o Android 10. Além disso, eles repetirão o esquema de câmera flip do ZenFone 6, ao contrário do que diziam especulações do começo deste ano — com o possível diferencial de um sensor a mais, passando a três lentes.

Os modelos ASUS ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro já podem ser lançados no final do mês, em 22 de julho, segundo alguns rumores recentes. Caso isso se confirme, o anúncio será junto à revelação do próximo celular gamer da fabricante. Detalhes do preço não foram revelados, mas deve ser uma alternativa mais barata do que o ROG Phone 3, nas cores preta e branca.

Fonte: Tecmundo