Nesta sexta-feira (04), a Apple divulgou a data em que seus relógios inteligentes chegarão no mercado nacional: dia 25 de outubro. Enquanto isso, os iPhone 11 e 11 Pro serão lançados no dia 18, portanto, sete dias antes. No site oficial da empresa (no Brasil) ainda não consta o iPhone 11 Pro Max.

Com exceção dos modelos Hermè, todos os outros serão lançados juntos em território nacional.

Veja o vídeo de apresentação do Apple Watch Series 5:

De acordo com o MacMagazine, a Apple decidiu confirmar a data para a chegada dos dispositivos por aqui, mesmo antes de o documento de homologação dos modelos que possuem conectividade celular ser publicado. De qualquer forma, os dispositivos já constam no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). São eles os de código A2156 (40 mm) e o A2157 (44 mm).

Esses modelos com GPS + Cellular são os mesmos vendidos na Europa. De toda maneira, alguns usuários já conseguiram utilizar os modelos que são comercializados nos EUA, aqui no Brasil, por meio da rede da Claro.

Sobre os preços, a Apple ainda não falou nada a respeito. Essa informação deve ser adicionada à página oficial do dispositivo, na data especificada.

Fonte: Tecmundo